Icloud

Apresentamos a versão beta do iTunes Cloud: a música que comprar através do iTunes fica automaticamente disponível em todos os seus dispositivos, e também pode descarregar as suas compras anteriores – em qualquer momento, onde quer que esteja.

• Descargas automáticas – agora pode comprar música utilizando qualquer dispositivo ou computador e descarregar uma cópia para o seu Mac e dispositivos iOS automaticamente.

• Descarga de compras anteriores – volte a descarregar músicas compradas anteriormente, sem custos adicionais. As suas compras estão disponíveis a partir da iTunes Store no Mac ou da aplicação iTunes no iPhone, iPad ou iPod touch. É possível que os elementos comprados anteriormente não estejam disponíveis, se já não existirem na iTunes Store.

Com o iTunes 10.3 também passa a ter acesso a livros na iTunes Store, onde pode encontrar e comprar os seus livros favoritos, e depois descarregá‑los automaticamente para o iBooks no seu iPhone, iPad ou iPod touch. Esta versão permite-lhe igualmente usar as descargas automáticas de aplicações e livros ou descarregar aplicações e livros comprados anteriormente no seu computador ou dispositivo iOS.

Encontrará informação acerca do conteúdo de segurança desta actualização em:support.apple.com/kb/HT1222?viewlocale=pt_PT

Captura_de_ecr_-_2011-06-08_22

Posted via email from joaopaulopacheco.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.