Vocês, Twitter addicts (viciados no Twitter), vão gostar de saber que o PollDaddy, um serviço de criação de questionários, disponibilizou uma funcionalidade que permite que este serviço se integre no Twitter.
Imaginem que gostavam de saber qual a cor preferida dos vossos contactos. Vão ao endereço twitter.polldaddy.com, criam um novo questionário, inserem os dados da vossa conta do twitter e já está. Depois, todos os vossos contactos receberão este questionário como uma mensagem.
Está a decorrer um questionário acerca do Webtuga, criado por mim. Podem responder e deixar os vossos comentários aqui.
Algo interessante nestes questionários do PollDaddy para o Twitter é a possibilidade de fazer comentários como se fosse num blog. Porreiro. Claro que isto poderá não ter muita utilidade se chegar a um reduzido número de utilizadores; mas cabe a cada um utilizar ou não este serviço.
via Webware.com