Sony Vaio W

Quem viu fotos do Sony Vaio P, provavelmente ficou apaixonado pelo portátil. Até agora, o Sony Vaio P era a resposta da Sony aos netbooks, no entanto parece que a Sony se rendeu e vai mesmo comercializar um verdadeiro netbook.

Chama-se Sony Vaio W, tem processador Intel Atom N280 (1.66 GHz), monitor WideScreen 10.1″ polegadas (WXGA 1366×768), 1GB de Ram, 160GB de disco rígido e corre Windows XP Home Edition Service Pack 3.

Sony Vaio Netbook

Disponível em 3 cores, incluindo o branco, castanho e rosa, o Sony Vaio W irá satisfazer as necessidades de utilizadores menos exigentes, possibilitando-os ter um portátil sempre à mão.

Sony Vaio Netbook

O Netbook da Sony inclui também uma pequena webcam integrada, facilitando assim a comunicação com qualquer outra pessoal. Tem ainda um leitor de cartões Memory Stick Duo e SD, duas portas USB e uma Ethernet, para além da ligação Wireless e do Bluetooth.

Sony Vaio W

Para quem não sabe, está neste momento a decorrer uma campanha chamada Vaio Drive que lhe permite testar o Sony Vaio P durante 3 dias, basta inscrever-se e escolher a loja mais próxima de si.

Fique com o vídeo do que será o netbook da Sony.

O que acha deste modelo? Na minha opinião está um pouco diferente, provavelmente com um design igual ao Sony Vaio P ficava melhor.

8 COMENTÁRIOS

  1. Apenas mais um que se destaca apenas pelo design e maior resolução do ecrã.

    Eu cá acho isto(tradução para português cortesia do google) mais interessante.

    Mas até agora aínda não apareceu nada de verdadeiramente excitante(plataforma ion com atom dual core+2GB memória+500GB+ecrã tactil).
    Até agora isto foi o mais original que encontrei mas o processador arm limita um pouco a escolha de software disponivel.

  2. Só não falam no tempo de bateria, e acho isso das coisas mais importantes, que eu praticamente escolhi o meu netbook baseado nisso.

    Mas gostava de ter um novo vaio para substituir o meu que já vai com 5 aninhos, mas o p não me parece ser a escolha acertada.

  3. Adorei o branco é lindo, só é pena não ter a tela de 12″ se tivesse comprava logo um, tinha era de custar 500 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.