Windows Live Essentials 2011 Final já foi lançado

Windows Live 2011

Foi lançado no inicio do mês, a versão final do Windows Live Essentials 2011, após 2 versões betas muito contestadas.

A nova suite do  Windows Live Essentials disponibiliza, gratuitamente, a versão mais recente do Messenger, Mail, Writer, Family Safety, Photo Gallery, Movie Maker, Live Mesh (que continua com 5GB gratuitos), Microsoft Office Outlook Connector, Silverlight e Office Live Add-in.

A nova versão do Live Messenger, traz, além dos recursos habituais, um sistema de conexão com redes sociais, como Facebook, MySpace, etc.

Desde Junho (lançamento do primeiro beta), muitos bugs foram corrigidos, 95% deles reportados pelo público, informa o vice-presidente de engenharia do Windows Live, Chris Jones.

O Windows Live Essentials 2011 não está disponível para o Windows XP.

2 thoughts on “Windows Live Essentials 2011 Final já foi lançado”

  1. É a maior porcaria já mais vista!
    Nunca se viu um messenger tão rasco! Com aquela porcaria da janela extra do “social” que atraso! Ainda por cima não há forma de nos vermos livres daquela porcaria… tem que se fechar sempre manualmente, lá se volta para a versão 2009.

  2. boas ppl

    e só para avisar que após instalarem mais esta bela peca de me*** da MS vão ficar com problemas de aceso as vossas pastas partilhadas,
    xbox (xmbc) e muito dos media center não vão aceder,vão ficar sempre a pedir username e password e vai ser impossivel entrar…

    no meu caso resolvi facilmente ….desinstalei

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.