sapo Responsáveis da empresa de telecomunicações PT, revelaram que ainda antes do Natal, irá estar disponível o serviço de video sharing da Sapo. Isto significa nada mais nada menos que, uma espécie de YouTube português em que todos os arquivos são guardados em servidores nacionais, o que significa tráfego nacional. A propósito, a PT anunciou também o Sapo-Local, para o primeiro semestre de 2007. Este serviço permite que sejam criadas páginas de localidades e aí os utilizadores podem colocar fotos,textos e mensagens sobre essa localidade.


Comentários

5 comentários a “Sapo-Vídeo”

  1. Avatar de cenourinha
    cenourinha

    Acho que não vai ter muito sucesso, pois os portugueses não gostam muito de partilhar…

    No entanto não é a única empresa interessada num serviço do género…

  2. Eu axo k vai ter um sucesso enorme… pelo menos da minha parte… pk eu tenho um Site feito nas Homepages da SAPO… e kero k o meu Site seja todo ele Nacional… e as Homepages têm pouco espaço… axo k isto vai ser muito bom para alojar videos para por no meu Site!!

    Excelente!! Melhor ideia da SAPO nao podia haver!!

  3. “Excelente!! Melhor ideia da SAPO nao podia haver!!”
    Permite-me discordar. Melhor ideia seria eles terem um serviço de acesso à net decente, ou pelo menos mais barato, porque é muito caro para a pouca qualidade que tem.
    E vindo da PTMultimédia, este serviço deve ser pago…

  4. brunomiguel:

    Nope, o serviço vai ser gratuito 🙂
    Além disso, não é um serviço da PT Multimédia, é um serviço do SAPO, PT.COM

  5. já estreou : )

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.