Anunciando o GNUzilla Watcher

icecat

Há perto de um mês para cá que o Icecat é o meu browser de eleição. Ele é baseado no Firefox, mas não tem aquelas questões estranhas com a trademark Mozilla e vem com uma ferramenta extra de privacidade.

Este projecto tem poucos colaboradores, por isso as novas versões do browser são disponibilizadas entre uma a duas semanas após o lançamento da última versão do Firefox – mais ou menos o mesmo tempo que o Ubuntu demora a disponibilizar uma actualização do Firefox. Agora, até disponibilizam um pacote deb para Debian e derivados.

Como programar não faz parte dos meus conhecimentos e queria, de alguma forma, contribuir para este projecto, criei um blog onde serão publicadas as novidades e notícias relacionadas com o projecto. O blog chama-se GNUzilla Watcher e será escrito em inglês. Até agora – para além de mim, claro – já tem dois colaboradores: o maintainer do projecto GNUzilla, Giuseppe Scrivano, e um utilizador do browser chamado Muhammad ‘MJ’ Jassim.

A minha decisão de criar um blog como forma de contributo para o projecto prende-se com o facto destes (os blogs) serem uma poderosa ferramenta de comunicação e de passagem de mensagens. Como este projecto precisa de mais colaboradores, nada melhor que o anunciar às massas.

Passem pelo blog, subscrevam-no e ajudem o projecto GNUzilla.

Author: Bruno Miguel

Blogger, apreciador de cerveja e defensor do software livre, corre um sistema GNU/Linux de acordo com Stallman e sem quaisquer bugs - apenas com funcionalidades não desejadas.

One thought on “Anunciando o GNUzilla Watcher”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.