Apresentação: RedMac, mais um para a confusão…

Viva, sou mais um elemento que se junta a este projecto, que sigo com bastante atenção já à algum tempo, para ver se ajudo e sou ajudado. Sou um recente switcher, adquiri na semana passada um Macbook que já andava a namorar à uns tempos e uma semana depois já não quero outra coisa.

Sou da zona de Viseu e fui convidado para este projecto pelo membro tiagotex, coincidência das coincidências é meu sobrinho e um dos grandes responsáveis pela minha conversão. Tenho diversas formações na área informática, desde programador, designer gráfico e administrador de redes e estou a ver o que há no mercado com vista a implementar sistemas Mac em empresas com tudo o que elas necessitam.

Bem, mais à frente vão-se aperceber de algumas das coisas que descobri ainda antes de ter o Mac.

Continuação de boa pascoa para todos e já agora feliz natal.


Comentários

2 comentários a “Apresentação: RedMac, mais um para a confusão…”

  1. Não sei porquê mas tenho a ligeira impressão que te conheço 🙂

  2. Bemvindo à equipa…
    Um administrador de redes quando se depara com um servidor xServe fica apaixonado…

    😛

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.