Terminada a OPA, é a vez de apostar no aumento de largura de banda. O Clix acaba de anunciar o lançamento de acessos à Net a 24MBps para todo o território nacional.

Em comunicado, o ISP da Sonaecom informa que os 24Mbps deixaram de ser um exclusivo das zonas abrangidas pela rede Clix e passaram a ser disponibilizados para todo o território continental.

O alargamento da “rede de alta velocidade??? prevê ainda o aumento da capacidade de tráfego e uma happy hour entre as 1h00 e as 8h00.

Ler mais…

5 COMENTÁRIOS

  1. Nope.
    Completamente errado!
    Todo o País não. Portugal Continental, talvez.
    Pelos menos os Açores estão de fora, segundo as informações recolhidas.
    Por cá só a eterna PT e a NetCabo versão regional. E se acham que a NetCabo regional tem alguma coisa a ver com a nacional, estão redondamente enganados.
    Se quiserem ter uma amostra do que são capazes:

    1. http://www.tvcabo.pt/Clientes/Lojas.aspx
    Código Postal de Ponta Delgada 9500. Para o outro podem inserir, por exemplo, 311.

    2.http://www.cabotva.com/
    Lindo não é?!
    De morrer!

    Nada de 24 Mbps. Por aqui o máximo é 8 Mbps e com uma “banda” destas, no fim-de-semana, em muitas das ruas do centro de PDL = 86/98 bps!
    =5 minutos a abrir uma página!
    Downloads sempre cortados!

    3play?
    O que é esse bicho?

    A resposta dos técnicos é que como não tem, nem nunca tiveram, equipamento para controlar o tráfego, tem que usar de outros métodos para “controlar” os acessos. (aqui uma chamada de atenção – o tráfego, por cá, foi sempre ilimitado)

    Isto é apenas a ponta do iceberg.
    Faz falta a concorrência. Nem Tele2, Clix ou OniNet. Tudo com assinatura e a velocidades que nem vale a pena narrar, com a devida excepção para o “batráquio” (pudera!).

    Por estes motivos, sempre que mencionares “território nacional” pensa nos pobres irmãos açorianos, ao menos para que os visitantes fiquem a saber a realidade de outras paragens.

    Peço imensa desculpa por usar este teu espaço para fazer umas queixas, mas, penso que compreenderás este abuso da minha parte.

    @braço.

    PS: Não falo da Madeira por desconhecimento de causa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.