Sim é mesmo verdade ! para quem não conhece, este servidor de e-mail fornece a cada um dos seus utilizadores, uma Mailbox de 30 Gigabytes completamente grátis .
Possui ainda address book, mail filtering, política anti-spam e uma interface bastante amigável, entre outras funcionalidades.
Enfim, é um "ver para querer", e apesar de muitos de nós nao sabermos o que fazer com tanto espaço, a verdade é que espaço nunca será demais para um informático …
Confiram : 30Gigs.com
Por acaso ja tinha conhecimento desta mailbox… e ate tenho la registo… Aconselho aos que precisam de muito espaço, fora isso… nao sei se vale a pena…
Criei, à uns 2 anos atrás, uma conta nesse serviço, mas usei-a muito pouco tempo; na altura nem filtro de spam tinha.
Para quê tanto espaço? é espaço a mais que acaba por nunca ser utilizado !
agr nao me tou a lembrar do nome mas existe um de 1 terabyte que apenas serve para backup de dados,
a grande questão aqui é:
– dá para indexar attachments até quantos megas? 😀
só me interessa s for mais que 10! Lolol
senão continua tudo na mesma como a lesma!:P
boas
mhhmm 30g quem recebe tanto email?? metade deve ser spam de pnis enlargement e o caracas
mas pronto da sempre jeito para backups!
pode servir de disco
Ahm… voces nunca ouviram falar de um mail com um terabyte em http://www.hriders.com/ ???
e já tem barbas é utilizado por imensas comunidades de peer2mail para piratarias e trocas de filmes dvds inteiros etc. e ja agora, pra que raio 30GB mail? quem vai guardar tanto spam? eu se guardasse os e-mails legitimos que recebo que sao aproximadamente 15 por dia, no final do ano tinha 5475 mails guardados e sabe-se lá pra que raio nunca os irei re-ler nem paciencia tenho para ler os originais quanto mais os velhos, e a ultima coisa que quero é deixar registo da net do que faço ou deixo de fazer
E para quem gosta de pagar, http://www.servage.net/ aqui pode ter um e-mail com até 310 Gb de espaço em disco e 100 Gb de tráfego diário, com um sistema anti-spam muito bom. Claro que também pode meter para lá os seus sites todos, e claro armazenar os ficheiros como se fosse um segundo disco. Nem sempre as velocidades são muito elevadas, mas geralmente até dá para aceder sem grandes problemas. Quanto ao limite do envio… tanto quanto me pude aperceber… não há, se bem que eles aconselham o uso do SMTP vosso ISP… o qual poderá ter limitação.