Dailybooth – uma fotografia por dia

dailybooth

Enquanto que a filosofia do Twitter é facilitar o blogging e tornar-lo numa pratica rápida, o Dailybooth tem outro objectivo.

Provavelmente já viu um desses vídeos de pessoas que tiram fotos todos os dias durante meses, anos ou até décadas. Pois muito bem, o Dailybooth permite-lhe tirar fotos sucessivas quando desejar e guardar-las com alguma nota associada e posteriormente publicar no seu site ou blog utilizando um dos dois widgets disponíveis.

Tal como no Twitter, é possível também no Dailybooth seguir outras pessoas e verificar as ultimas fotos delas. Quem quiser seguir-me, o perfil é o do costume @cenourinha (com uma directa em cima).

Acho engraçada a ideia, visto que já cheguei a tirar fotos diariamente para fazer algo do género, mas tive azar ao ter que formatar o disco. De qualquer forma, espero que gostem, deixo-vos com um vídeo feito por uma user desta comunidade a explicar em que consiste o Dailybooth:


Comentários

Um comentário a “Dailybooth – uma fotografia por dia”

  1. Acho engraçado e para certos fins até pode ser bem interessante.

    Ultimo post no blog do João Pedro Pereira: Template System KISS #1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.