DigaCultura com novo design

DigaCultura

A rede social de partilha de links DigaCultura estreou um novo design que vem assim demarcar a sua independência e seguir um rumo para além do Digg.

Desde cedo que o DigaCultura se afirmou como um projecto à altura do Digg e não apenas mais um clone. O trabalho desenvolvido pelo Sérgio Dinis tem sido fantástico e é um grande prazer trazer-vos as novidades deste projecto.

Caso ainda não conheça este projecto, então eu passo a explicar no que consiste. O DigaCultura permite os bloggers divulgarem links de artigos, posts, vídeos ou outros links de interesse relevante para a comunidade, sendo que esses artigos, depois de submetidos a uma votação, são ou não colocados na página principal.

Existem vários sites do género, no entanto o DigaCultura tem um motor único, potente e que está sempre a acompanhar a evolução da web. Se ainda não é membro do DigaCultura, então deveria seriamente pensar em se juntar à comunidade.

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

4 thoughts on “DigaCultura com novo design”

  1. Pessoalmente, vejo este site como um clone do Digg, desde as funcionalidades ao layout, que não se distancia nada do Digg. Embora isto não tire crédito ao trabalho desenvolvido pelo programador do DigaCultura.

  2. Opá não me gozem.. isto é uma cópia exacta do design.
    Eu acho que deve faltar vergonha para publicitar um design e ainda falar no artigo do Digg e dizer que “um novo design que vem assim demarcar a sua independência e seguir um rumo para além do Digg”

    A sério.. eu não digo nada ao Digg, mas acho que é uma falta de respeito e de profissionalismo.

  3. @Diogo Figueiredo

    Não vejo onde está a cópia exacta do design. O DigaCultura sempre se manteu semelhante ao Digg, mas a alteração do header afastou alguma semelhança que ainda pudesse existir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.