Serão o logo do Ubuntu e o logo da Microsoft Alumni Network gémeos separados à nascença?
É que as semelhanças são realmente impressionantes… "Redmond, start your fotocopiers" ou apenas cópia de conceito (que eu aprovo).

Serão o logo do Ubuntu e o logo da Microsoft Alumni Network gémeos separados à nascença?
É que as semelhanças são realmente impressionantes… "Redmond, start your fotocopiers" ou apenas cópia de conceito (que eu aprovo).

A microsoft é mesmo cara podre 😐
Se verificassem o site de onde tiraram isso poderiam ler o seguinte:
Mas claro, como se trata de um nome Microsoft as pessoas tratam logo de a condenar sem sequer pesquisar.
O PeTiNgA tem razão… Vamos falar do que não sabemos, vamos? 😎
Deixe um comentário