Gémeos separados à nascença?!

Serão o logo do Ubuntu e o logo da Microsoft Alumni Network gémeos separados à nascença?

É que as semelhanças são realmente impressionantes… "Redmond, start your fotocopiers" ou apenas cópia de conceito (que eu aprovo).


Comentários

3 comentários a “Gémeos separados à nascença?!”

  1. A microsoft é mesmo cara podre 😐

  2. Se verificassem o site de onde tiraram isso poderiam ler o seguinte:

    Mas claro, como se trata de um nome Microsoft as pessoas tratam logo de a condenar sem sequer pesquisar.

  3. O PeTiNgA tem razão… Vamos falar do que não sabemos, vamos? 😎

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.