Gráfico do upgrade do Windows Vista e do Leopard

Windows Vista e Leopard Alguma coisa a dizer?


Comentários

6 comentários a “Gráfico do upgrade do Windows Vista e do Leopard”

  1. Nada, mas mesmo nada a dizer!

  2. “Alguma coisa a dizer?”
    Yah, LOL!!

    Ah, e a imagem está um coto grande.

  3. Tantas versões não sei para quê!

    Abraço
    http://philoshippos.blogspot.com/

  4. Tão mais simples, não?

  5. Nem Microsoft nem Mac

    conhecem LINUX

    pois deviam

  6. ai gnt, linux por ser gratis tudo bem é legalzinho, mas ninguem merece cheio de bugs, precisa ficar instalando pacotes disso, pacotes daquilo… muito ruim

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.