
Gráfico do upgrade do Windows Vista e do Leopard
Comentários
6 comentários a “Gráfico do upgrade do Windows Vista e do Leopard”
Nada, mas mesmo nada a dizer!
“Alguma coisa a dizer?”
Yah, LOL!!Ah, e a imagem está um coto grande.
Tantas versões não sei para quê!
Tão mais simples, não?
Nem Microsoft nem Mac
conhecem LINUX
pois deviam
ai gnt, linux por ser gratis tudo bem é legalzinho, mas ninguem merece cheio de bugs, precisa ficar instalando pacotes disso, pacotes daquilo… muito ruim
Deixe um comentário