Inbox 2 – Junte as suas caixas de correio e redes sociais

Inbox2 O Inbox 2 é uma aplicação que lhe permite conjugar as várias caixas de correio e contas de redes sociais numa única aplicação, facilitando assim a gestão da sua vida social online e dos contactos feitos em cada uma das redes sociais.

Com esta aplicação poderá também entrar em contacto com pessoas das várias redes sociais, como que se estivesse a enviar um e-mail para pessoas de uma única lista de contactos.

Inbox 2

Caso esteja no trabalho, poderá ocultar a sua caixa de correio pessoal e as redes sociais e assim focar-se apenas no que está a fazer.

Com o Inbox 2 poderá organizar-se muito facilmente e sincronizar a informação com o seu desktop, conta online ou telemóvel. Clique aqui para aceder ao site oficial do Inbox 2.

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

6 thoughts on “Inbox 2 – Junte as suas caixas de correio e redes sociais”

  1. Já utilizaste? Qual a tua opinião? Pelos vistos não dá para ter uma conta de mail, por exemplo, do Sapo. Pelo que vi apenas suporta mail do Gmail, Yahoo e penso que MSN, certo? Ou será que a funcionalidade de Exchange irá permitir configurar outro serviço de mail?

    Se experimentares deixa aqui o teu feedback.

  2. Testei a aplicação, e adicionei as minhas contas. Comecei por achar porreiro a aplicação no momento do registo das contas de e-mail e de redes mas, ao carregar a interface principal, crashou e nunca mais consegui voltar a usá-lo…

    Pelos vistos ainda está muito beta mas daquilo que vi gostei.

  3. Boas pessoal, eu achei esta aplicação muito boa mas como ainda é beta é complicado de ver bem a qualidade dela, eu configurei as minhas contas de email e ele não tá a receber email´s do yahoo nem consigo apagar os emaisl do “trash” se estes problemas forem resolvidos vai ser uma aplicação que vai dar que falar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.