
iPhone lançado pela … CISCO
Comentários
Um comentário a “iPhone lançado pela … CISCO”
hum… mas é estranho, porque a Apple tem patentes registadas com referências a um dispositivo semelhante a um telemóvel. Algumas dessas patentes já estiveram à vista de todos no site da Apple.
Eles devem estar a preparar alguma…
Deixe um comentário