iPhone lançado pela … CISCO

Ao contrário do que muitos esperavam, não foi a Apple mas sim a Cisco que lançou hoje nos EUA o iPhone e que registou essa patente. O esperado iPhone era visto como o primeiro telemóvel lançado pela Apple, mas tornou-se numa gama de equipamento para VOIP da marca Cisco.Esta gama é composta por telefones sem fios que usam através de uma ligação Wi-Fi o Skype, para fazer chamadas.


Comentários

Um comentário a “iPhone lançado pela … CISCO”

  1. hum… mas é estranho, porque a Apple tem patentes registadas com referências a um dispositivo semelhante a um telemóvel. Algumas dessas patentes já estiveram à vista de todos no site da Apple.
    Eles devem estar a preparar alguma…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.