Newton "morreu" há 10 anos

Enquanto lia o MacNotícias, vi um artigo onde davam conta que o Newton tinha deixado de ser fabricado à 10 anos.O Newton MessagePad 2100 foi descontinuado em Fevereiro de 1998 tendo sido lançado o primeiro modelo em Agosto de 1993.

Este foi considerado por muitos como avançado de mais para a sua época. Se hoje os PDAs estão com uma forte presença no mercado provavelmente devem muito ao Newton.

Ainda hoje existem fieis utilizadores destes aparelhos.

Podem ler um artigo em Inglês na C-NetNews onde são feitas algumas reflexões sobre este aparelho.


Comentários

Um comentário a “Newton "morreu" há 10 anos”

  1. Avatar de Daniere
    Daniere

    de que Newton morreu ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.