XtremePricez – Loja online de produtos electrónicos

XtremePricez

A XtremePricez é uma loja online que vende de produtos eletrónicos, incluindo diversos tipos de equipamentos, como telemóveis, molduras digitais, câmeras digitais, material de espionagem, relógios entre outras categorias de produtos.

As grandes vantagens de comprar na XtremePricez são os preços baixos e a qualidade dos produtos, destacando-se especialmente nos telemóveis, temos telemóveis de grande qualidade com funções de última geração e com designs bastante interessantes, algumas das funções que poderá encontrar é por exemplo o DualSIM, Wifi, TV incorporada, telemóveis com sistema Google Android, etc.

sciPhone v2Por exemplo o telemóvel Sciphone iPhone V2, que custa apenas 129€, é um telemóvel que está desbloqueado para todas as redes do Mundo (incluindo as redes nacionais TMN,Vodafone ou Optimus.), com dualSIM que permitem utilizar 2 cartões de rede em simultâneo, Wifi para que possa navegar na internet, TV incorporada, e não só, se quiser saber mais informações sobre este modelo clique aqui no link directo.

Mas para além do modelo mencionado acima, existem centenas de outros telemóveis e todos eles são desbloqueados para qualquer rede nacional/internacional, com software em língua portuguesa.

As encomendas são enviadas para todos os países do Mundo e os portes são totalmente gratuitos, não terá que pagar pela quantidade ou peso dos produtos, a XtremePricez oferece os portes de envio se comprar uma unidade ou milhares de unidades.

Pode ainda contactar o suporte via chat ou email, para que possa esclarecer as suas dúvidas relativamente a produtos ou encomendas.

Aceda ao site da XtremePricez e verifique as promoções activas actualmente e os produtos disponíveis.

Alojamento Web

Glue (cola)

Ora bem o que é o Glue? Sinceramente não sei explicar muito bem…

O que eles dizem no site para se apresentar é : Glue saves time and enables you to easily post content once across your sites and social networks. Use a browser or mobile phone to publish from anywhere. Sharing, updating, syncing and publishing content across your sites is simple using our pre-made feeds and private API.

Teoricamente isto quer dizer que o Glue é um site onde se pode publicar coisas (estilo blog) e á medida que se publica ele publica automaticamente para os serviços escolhidos pelo utilizador (Twitter/Facebook/etc).

Conhecem o Posterous? Imaginem o Posterous, mas ainda mais simples.

A ideia por trás do Glue é facilitar as publicações (posts) tanto num desktop/laptop como num telemóvel/smartphone com uma interface muito simples e fácil de usar.

Podem postar texto, imagens, etc etc, tudo o que consigam inserir com código HTML.

Screenshots:

#1. A vossa pagina principal com uma lista de todos os vossos posts (eu só tenho 1 sim)

#2. Um post publicado (como podem ver suporta HTML) (podem ver “live” aqui)

#3. Edição/Escrita de um Post

Para concluir, como podem ver a interface é muito simples e tem um certo estilo à iPhone. É bastante fácil de usar tanto em PC’s como nos vossos telemóveis.

Na minha opinião, talvez não seja a melhor opção dentro deste género, prefiro sem duvida o Posterous, mas fica aqui esta opção para quem goste 🙂

Alojamento Web

Palm Pixi

No dia em que a Apple monopolizou todas as atenções mediáticas, a Palm lançou um novo terminal baseado no seu sistema operativo WebOS, o Palm Pixi.

Palm Pixi

A aposta da Palm foi a de lançar um dispositivo de uso profissional na gama de entrada do mercado de smarthphones dos EUA, sem, contudo, canibalizar o seu outro dispositivo, o Palm Pre. Numa primeira vista está tudo lá, ou quase…

A mudança mais óbvia foi a opção por um formato candybar, fino, amigável de bolsos, mantendo ainda assim um teclado QWERTY completo. O ecrã é, felizmente, capacitivo (à semelhança do iPhone, HTC Magic/Hero) de 2,63 polegadas (resolução de 320×400).

A destacar, no espaço que separa o teclado do ecrã propriamente dito, uma zona para os gestures (que não é mais que uma extensão do display principal) para a navegação no WebOS.

O resto do hardware nivela-se por baixo em relação à concorrência. O CPU, embora ligeiramente mais fraco que no Palm Pre, mantém a experiência fluída do WebOS. A câmara de 2 megapixels com flash e uns muito razoáveis 8 gb de memória interna contribuem para um pacote competente, ao nível dos requisitos actuais.

Em falta, possivelmente a pensar nos planos de dados das operadoras, o wireless – uma opção que, ainda que discutível, é coerente na linha de produtos da Palm e permite um preço (pensa-se) mais baixo.

O que não é novidade, infelizmente, é a ausência de qualquer terminal WebOS por terras lusas, sem qualquer data de lançamento prevista; quem perde, como sempre, é o utilizador.

Em resumo:

  • sistema operativo WebOS
  • formato candybar
  • teclado QWERTY completo
  • display de 2,63 polegadas (320×400)
  • câmara de 2 megapixels com flash
  • 8 gb de memória interna
  • sem wireless
Alojamento Web

Bluetooth pode ser um perigo?

bluetooth logo

É dos protocolos de comunicação sem fio (Wireless) mais utilizado nos diversos equipamentos e é dedicado a aplicação e transferência de informação.

Mas, um dos mais utilizado que nos acompanha todo dia em nossos bolsos é o telemóvel, unido com esta bela tecnologia chamada Bluetooth, pode-se tornar um perigo!

Mas qual o motivo para tal aparato?

Os nossos telemóveis contêm informações importantes e que não gostávamos que fossem roubadas.

O perigo do Bluetooth

Ao deixar a sua ligação Bluetooth activa no seu telemóvel, está a permitir que outras pessoas consigam obter informações privadas do seu dispositivo sem grande esforço.

Pessoas mal intencionadas poderão roubar informações privadas do seu telemóvel e expor dados recolhidos do mesmo.

Isto pode acontecer devido aos endereços actuais de uma ligação Bluetooth não serem encriptados, o que faz com que exista uma falha de segurança presente no seu telemóvel sem que sequer dê por ela.

Devido à falta de informação, muitas pessoas não alteram a password de ligação, deixando a password que vem por omissão, o que torna assim o trabalho da outra pessoa muito mais fácil.

Existem equipamento para determinar dispositivos Bluetooth ao seu redor e que permite uma leitura da informação muito mais rápida.

Estudos reveladores:

A recente polémica em torno da falta de segurança nos padrões Bluetooth aconteceu no Reino Unido, na cidade de Bath. Milhares de moradores tiveram suas actividades e deslocamentos diários monitorizados por meio de scanners de Bluetooth espalhados pela cidade com alcance de mais de 10 km, e isso ocorreu sem qualquer autorização ou consentimento fosse dotado, configurando a quebra de sigilo e privacidade dos habitantes e assim provando o quão grave é falha do sistema. Os dados foram repassados para o projecto Cityware. Depois de colocar este teste mirabolante de varredura de Bluetooth em prática, os desenvolvedores ainda disponibilizaram o projecto para download na Internet, o que agravou ainda mais a situação e provocando grandes brigas na justiça.

Como faço para me prevenir?

Actualmente não existe uma forma de saber o local no qual você está ou não é vigiado, portanto a melhor maneira de evitar o roubo das suas informações é deixar o Bluetooth desactivado sempre que não o estiver a utilizar.

Desta forma está, para além de poupar bateria no seu telemóvel, a manter o seu gadget em segurança.

Se quiser realizar transferência de dados entre 2 telemóveis, ou até mesmo para o seu computador, active temporariamente e após desactive. Uma boa ideia é também evitar locais lotados de pessoas, como shoppings e outros locais, onde a probabilidade de ser vitima destes ataques é ainda maior.

Alojamento Web

Apresentando me…. Sou Everton Cesario

Novo ajudante para a equipa do Webtuga.

Olá, e com muito prazer que venho anunciar a minha inclusão na equipa do Webtuga, e assim escrever sobre Windows, Telemóveis, e Portáteis.

Sou Brasileiro, tenho 16 anos, porém estou a  1 ano na blogosfera, sou Webdesigner, escrevo em meu Blog  o Ultimate Live, que fez um ano recentemente.

Farei o possível para estar a postar noticias de qualidade e assim informar a vocês leitores.

Peço que não estranhem  meu modo de escrita, por ser brasileiro irei me aprimorar com o tempo a linguagem de Portugal e assim estar a me proporcionar o melhor a vocês.

As minhas  Boas Vindas e Agradeço ao Cenourinha por estar me concedendo este espaço.

Alojamento Web

GelaSKins – Protecção para o seu iPhone

As capas de protecção da GelaSKins sempre me encantaram com seu design inovador que traz aos portáteis, iPhones, iPods, Playstation Portable e outros gadgets.

São feitas com um material 3M, que contem micro-canais que impedem a formação de bolhas de ar e permite uma fácil aplicação.

Alem disso pode-se retirar facilmente e voltar a colocar que não perde a qualidade do produto.

Se você se preocupa em ter os seus gadgets sem riscos, pode encontrar aqui uma boa solução juntando a protecção e beleza num só.

O preço começa nos $12 para iPods e pode ir até $29.95 para laptops de tela 17 polegadas. Pode encontrar mais informações no site oficial da GelaSkins.

Aqui vai uma imagem da skin que encomendei hoje para meu iPhone:

iPhone GelaSkins

Alojamento Web

Azingo Mobile – mais uma plataforma baseada em Linux para telemóveis

A plataforma da Open Handset Alliance, Android, não é a única plataforma baseada em Linux para dispositivos móveis que irá aparecer este ano. Uma outra, chamada Azingo Mobile, da Azingo, irá ser lançada no Mobile World Congress, que irá decorrer em Barcelona.

O Azingo Mobile é um sistema operativo completo para telemóveis e outros dispositivos móveis, que segue as orientações da Linux Mobile Foundation (LiMo). É constituida por um kernel – o Linux -, várias aplicações, serviços e um interface baseado em GTK.

De acordo com um dos responsáveis da Azingo, o Azingo Mobile é uma plataforma que pode ser largamente adaptada às necessidades dos fabricantes e operadoras.

Actualmente, o Azingo Mobile suporta 13 plataformas de hardware, mas outras plataformas poderão ser suportadas através de um kernel fornecido ou adaptado pelo cliente, por parceiros ou pela própria empresa.

Fonte: Linuxdevices.com

Alojamento Web

10 aniversário dos comentários de Michael Dell sobre a Apple

Faz hoje 10 anos desde que Michael Dell fez o famoso comentário na Gartner Fall Symposium acerca da Apple.

Quando questionado acerca do futuro da Apple, a sua resposta foi: “Se fosse eu, fecharia a Apple e devolvia o dinheiro aos accionistas.”

Parece que os accionistas preferiram a forma como as coisas correram desde aí.

Fonte: Jupiterresearch.

Comentário extra: Actualmente a Apple vale mais de 145 mil milhões de dólares e a Dell menos de 65 mil milhões. A Apple é das empresa que mais se têm valorizado de entre as empresas de topo, a par com o Google e com a Research in Motion, ficando a Dell como uma simples empresa que tem estado em grande luta por manter o seu mercado, tendo perdido recentemente o lugar de maior distribuidor de computadores mundial para a Hewlett Packard e estando em risco de perder o seu lugar como maior distribuidor Americano igualmente para a Hewlett Packard. Entretanto a Apple já se valorizou para além de empresas como a Hewlett Packard e a Nokia, os maior distribuidores de computadores e telemóveis mundiais, respectivamente.

Grandes empresa de finanças afirmam que a Apple deverá superar os 225 euros por acção, no próximo ano, ficando perto dos 200 mil milhões de dólares de valor, algures entre as 20 empresas mais valiosas do mundo.

Alojamento Web

Cell For Cash – Ganhe dinheiro com o seu telemóvel antigo

Cell For Cash – Ganhe dinheiro com o seu telemóvel antigo através do site CellForCash.com.

( sell my old cell phone )

Apesar de algumas operadoras já darem dinheiro pela retoma do seu telemóvel, algumas pessoas não fazem a troca por falta de conhecimento ou mesmo porque ainda tenciona usar aquele telemóvel.

Através deste site poderá ganhar os trocos com o seu telemóvel antigo que tem parado ai por casa.
Para tal basta seleccionar o modelo e a marca, pedir uma caixa para enviar o telemóvel para o CellForCash e esperar que alguém o compre.

O seu telemóvel antigo pode não valer nada para si, mas num país mais pobre ou onde a tecnologia ainda não chegou, esse telemóvel pode valer ouro.

Segundo uma estimativa, existem milhões de telemóveis que não são usados…

sell a cell phone to CellForCash.com

Alojamento Web

Motorola inicia comercialização de dois telemóveis com GNU/Linux e Java nos EUA

A Motorola iniciou a comercialização de dois telemóveis com GNU/Linux e Java nos EUA, o Rokr Z6 e o Razr2.

O Motorola Razr2 só vai ser comercializado a partir de meados de Junho e só alguns modelos deste telemóvel vão ter GNU/Linux e Java. Este telemóvel vem equipado com um processador a 500 MHz – baseado no processador ARM11 -, USB 2.0, câmara com 2 megapixeis, browser integrado, uma tecnologia chamada Chrystal-talk, que permite ajustar o volume me função do ruído circundante e "a melhor experiência musical".

O Rokr Z6, por sua vez, aparece como um género de iPhone, mas sem o touchscreen; "fechado é um leitor de mp3, aberto é um telemóvel". Este telemóvel consegue sincronizar, com um computador, uma música em 3 segundos, suporta cartões SD/MMC até 2GB, vem com uma câmara de 2 megapixeis e com uns phones bluetooth (disponíveis apenas na Europa). Estes dois telemóveis vêm com um design moderno e apelativo, como parte da estratégia da empresa para voltar a pôr o factor "Wow" nos seus dispositivos móveis. {Fonte: Linuxdevices.com}