Enquanto lia o Applesfera, deparei-me com um artigo que diz que segundo fontes seguras o iPhone será vendido em Espanha pela Telefónica Movistar, segundo eles o iPhone será 3G e poderá ser anunciado já amanhã durante a 3GSM de Barcelona.
Segundo as mesmas fontes o lançamento será feito Junho ou Julho.
O iPhone será praticamente igual ao actual, excepto o sistema de gestão de energia, que sofrerá uma melhoria para poder suportar a tecnologia 3G mantendo os actuais níveis de consumo.
Uma boa noticia para nós é que segundo as fontes deles o iPhone será lançado em simultaneamente no restos dos países que estão em negociações para obter o iPhone, pode ser que tenhamos a sorte de ser um desses países.

Deixe um comentário