Rumor: Podará ser Anunciado o Lançamento do iPhone em Espanha

Enquanto lia o Applesfera, deparei-me com um artigo que diz que segundo fontes seguras o iPhone será vendido em Espanha pela Telefónica Movistar, segundo eles o iPhone será 3G e poderá ser anunciado já amanhã durante a 3GSM de Barcelona.

Segundo as mesmas fontes o lançamento será feito Junho ou Julho.

O iPhone será praticamente igual ao actual, excepto o sistema de gestão de energia, que sofrerá uma melhoria para poder suportar a tecnologia 3G mantendo os actuais níveis de consumo.

Uma boa noticia para nós é que segundo as fontes deles o iPhone será lançado em simultaneamente no restos dos países que estão em negociações para obter o iPhone, pode ser que tenhamos a sorte de ser um desses países.


Comentários

4 comentários a “Rumor: Podará ser Anunciado o Lançamento do iPhone em Espanha”

  1. Que assim seja, que assim seja.

  2. Avatar de Manjerico
    Manjerico

    “(…) pode ser que tenha-mos a sorte de ser um desses países.”

    tenhamos, não tenha-mos

  3. @ Manjerico

    muito obrigado por me lembrares, eu ás vezes escapam-me alguns pormenores.

  4. […] tínhamos informado ontem, a Telefonica iria anunciar hoje durante a 3GSM de Barcelona a que seria a empresa que venderia o […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.