TinyChat – Crie uma sala de chat instantânea

O TinyChat permite-lhe criar uma sala de conversa instantânea, que lhe permite conversar ao estilo do IRC com várias pessoas ao mesmo tempo e discutir vários assuntos.

Em apenas alguns segundos, pode criar aqui uma discussão bastante interessante e convidar outras pessoas a participarem nessa discussão, para tal basta enviar-lhes o link da sala que poderão abrir no seu browser preferido e entrar imediatamente na conversa.

Algo que este serviço deveria ter, era um embeded code para possibilitar a colocação do chat em outros sites.

De qualquer forma, convido-os a entrar na sala que acabei de criar de forma a podermos discutir alguns temas. Quem sabe até não seja discutido o tema de postjacking… já que está na moda.

Sala de Chat #webtuga

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

4 thoughts on “TinyChat – Crie uma sala de chat instantânea”

  1. Se fores a Options – Add to website, tens lá o código para fazeres o “embeded code”.

    😉

    Ultimo post no blog do n/a: Queres…

  2. Excelente artigo!
    À cerca de 6 meses estive à procura de um bom chat que fosse fácil de integrar. Acho que este é suficientemente simples para integrar mas há outros.
    Por exemplo, o ajaxChat. Esse é dos melhores mas é muito pouco conhecido.
    É mt fixe!

    No ApostaMilionaria.com já uso este chat. Dá imenso jeito para os colaboradores da equipa ApostaMilionaria.com ajudarem os apostadores deste site a fazerem as suas apostas e a ganharem os 3000€ em bónus.

    Mas o TinyChat tb está altamente!

    Parabéns pelo artigo!

    Ultimo post no blog do Júlio Dias: 2º Nível

  3. Acho que pode ser interessante para criar salas de chat privadas para assuntos urgentes, no entanto, não sei até que ponto será útil.. Acho que cada um tem de analisar isso por si. Eu pelo menos dúvido que vá utilizar isso…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.