A Universidade do Minho vai organizar um encontro, no dia 10 de Outubro, sobre a Web2.0. Nele, poderão ver e ouvir as conferências de George Siemens, Graham Attwell, Manuel Pinto, António Moreira e Leonel Morgado, e assistir a workshops sobre este tema.
Ainda faltam alguns meses, mas marquem já na vossa agenda.
Deixe um comentário