WebKit Atinge os 100/100 no Acid 3

O Webkit atingiu durante o dia de ontem a marca dos 100/100 no teste Acid 3, sendo o primeiro motor a conseguir efectuá-lo.

Apesar de a equipa do Opera ter anunciado o resultado de 100/100, esse resultado foi obtido graças a um bug no teste, corrigido durante a noite de hoje, o que faz com que actualmente o Opera apenas atinja os 99/100.

No entanto, ainda não se pode afirmar que o WebKit tenha passado o teste, uma vez que para que tal aconteça é necessário que a animação seja feita suavemente.

Além de conseguir fazer o render da imagem, o WebKit ainda consegui atingir a perfeição pixel por pixel com a imagem de referência.

De relembrar que ainda ontem se falava nos 98/100 e que hoje já se atingiram os 100/100.

Pode fazer o download de um Nighty Build no site do WebKit e ver com os seus próprios olhos o WebKit a atingir a marca dos 100/100.

Author: agfrg

Blogger e estudante, nada faz dos seus tempos livres além de escrever sobre apple. Quer um dia vir a ter um mac a sério.

2 thoughts on “WebKit Atinge os 100/100 no Acid 3”

  1. QUe culpa tem os gajos do opera se o teste tinha um bug?

    Opera foi o primeiro por uma diferença de 40 minutos! Mas estão a bater no ceguinho, não pelo bug, mas por o teste ter sido feito numa versão de desenvolvimento a que apenas os programadores do browser têm acesso.

    O que interessa é quando isto se vai reflectir nos browsers que usaremos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.