Wordpress bloqueado no brasil

A Justiça Brasileira ordenou a Associação de Provedores de Internet do Brasil a bloquear o acesso a um blog alojado no serviço gratuito do WordPress.

No entanto, de forma a bloquearem o acesso a esse blog, as provedoras do serviço afirmam que todos os outros blogs localizados no WordPress.com ficarão inacessíveis.

A comunidade blogueira do Brasil está indignada, visto que as estatísticas afirmam que existem 1 Milhão de blogs brasileiros alojados no WordPress.com .

De forma a protestar contra esta decisão, foi já criado um blog no WordPress.com com o nome de "Não ao Bloqueio do WordPress".

1 COMENTÁRIO

  1. Não é difícil de assimilar nosso governo atual com uma ditadura, porém o que vivemos hoje é uma coisa pior ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.