11 anos da compra de NeXT

Embora ontem me tenha esquecido de postar acho que ainda vai a tempo, fez ontem 11 anos que a NeXT foi comprada pela apple, com ela veio o NeXTStep, o sistema operativo que acabou por se converter em OS X. Outro dos factos importantes da compra da NeXT por parte da Apple foi que com ela veio Steve Jobs.


Comentários

2 comentários a “11 anos da compra de NeXT”

  1. Sinto vontade de usar o OS X, sou usuário de Linux…

  2. @ Rick

    Se tens vontade, já não falta tudo, eu também utilizo linux,mas normalmente utilizo mac os x, a navegação é bastante simples e intuitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.