Embora ontem me tenha esquecido de postar acho que ainda vai a tempo, fez ontem 11 anos que a NeXT foi comprada pela apple, com ela veio o NeXTStep, o sistema operativo que acabou por se converter em OS X. Outro dos factos importantes da compra da NeXT por parte da Apple foi que com ela veio Steve Jobs.

Deixe um comentário