Apresentação

 

Boas a todos, antes de mais gostaria de agradecer ao Cenourinha pelo seu convite para integrar esta enorme equipa que é o WebTuga.

Sou o Bruno Silva tambem conhecido por Portos, sou Admin do meu site livebetas, Beta-Tester Microsoft e Symantec. Sou de Coimbra e pouco mais tenho a dizer, espero que a minha participação no WebTuga traga algo de novo para esta comunidade, como ja citei acima é enorme.

Até breve.


Comentários

Um comentário a “Apresentação”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.