Depois do iPhone, um GooglePhone?

Está a circular, na internet, mais um rumor sobre um telemóvel com ecrã touchscreen. Desta vez é sobre um possível telemóvel do Google. Este telemóvel deverá ser feito em parceria com a Samsung, ou talvez com a HTC e a Orange. Ninguém sabe ainda.

Este rumor não deverá ter o mesmo fundo de verdade que o iPhone, que toda a gente sabia que estava a ser produzido, mas ninguém sabia como iria ser. Mas se o rumor se revelar verdade, vamos ver um telemóvel com gmail e google calendar integrados (parece bom demais para ser verdade).

A imagem que fica em anexo é do possível GooglePhone, mais um telemóvel com touchscreen e sem teclas. Realidade ou uma imagem 3D?

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

3 thoughts on “Depois do iPhone, um GooglePhone?”

  1. Montagem e Boato.
    Foi exactamente a mesma coisa k aconteceu com as 20 1as fotos do iphone k eu vi, todas falsas, e a maioria eram assim como essa so k em branco. Pelo menos duas das montagens k vi estavam tao geniais k ate tinham codigo de barras por cima do equipamento e pareciam autenticas.
    corto as unhas se me enganar desta vez

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.