Fedora 7 test 4

Os fãs do Fedora já podem por as mãos em cima da nova beta da versão 7. Ela está disponível por http, ftp, rsync e torrent.

Se tiverem problemas com o tráfego internacional, existem dois mirrors nacionais. Como esta é a última beta prevista antes do lançamento da versão final, lá para dia 24 de Maio, façam o download e ponham-na à prova.

O projecto agradece toda e qualquer contribuição que possam dar. Podem encontrar mais informações sobre o Fedora 7 test 4 aqui.

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

3 thoughts on “Fedora 7 test 4”

  1. Não aconselho a quem quer “usar” um Linux. Para quem quiser testar estas duas últimas “betas” tem sido ricas em motivos para aprender algo de novo, ou seja, tem tido alguns problemas. No entanto, como já afirmei preferir o openSUSE e o Fedora, aconselho toda a gente a experimentar.
    @braço.

  2. Não faz mal nenhum a utilizador mais experiente testar esta nova versão do Fedora, que parece prometer muito. Quando sair a versão final, vou sacá-la e testa-la numa máquina virtual. Se for tão boa como têm apregoado, devo deixar o Ubuntu 7.04, que me tem dado alguns problemas; esta versão não tem a estabilidade que tinha a 6.10.

    O OpenSuse é uma solução muito boa para quem quer utilizar o pc para trabalhar e precisa de ligar a máquina à rede windows lá de casa e não sabe como o fazer. Pelo menos foi essa a sensação com que fiquei depois de o testar.

    Voltando ao Ubuntu; eles incluiram no Feisty Fawn o compiz como tecnology preview, mas o estranho é que a versão do compiz incluida é uma versão estável. E a instalação “fácil” dos drivers proprietários já me deu bastantes problemas. Esta versão do Ubuntu mais me tem parecido uma versão final do Windows; instável como o raio…

  3. @Bruno:
    Só agora li o que escrevi e realmente está um pouco confuso. O que queria dizer é que o Fedora 7 test 4 é boa para testar, seja numa máquina virtual ou num computador livre para este fim.
    Ainda está verde para uma utilização no dia-a-dia para quem tem apenas um computador.
    Por aquilo que tenho vindo a ver esta versão 7 poderá sair muito boa e plenamente estável.
    É o que dá as pressas!

    Quanto ao openSUSE a versão Alpha 3 do 12.3 é realmente muito boa para testes. Como só sairá lá para Setembro, conta com as últimas versões instáveis e como se poderá compreender ainda tem muito caminho para andar.
    @braço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.