O motor de busca mais famoso do mundo, ultrapassou a Microsoft no que se refere ao seu valor, citando a lusa:

“O Google é a marca mais cara do mundo, valendo 49 mil milhões de euros, segundo revela a Millward Brown depois de analisados os dados de um estudo realizado em conjunto com o Financial Times. “

Decididamente as novas tecnologias têm dominado o mercado, como prova do mesmo no Ranking elaborado pelo Financial Times a maioria das marcas que apresentam um maior valor são de produtos tecnológicos, (Google, Microsoft, IBM, Nokia e HP) chegam aos 155,6 mil milhões de euros. Aspecto importante a salvaguarda é a presença de marcas Americanas, entre as 10 marcas com maior valor existem 8 que são dos Estados Unidos, mercado que gera Milhões e que continua a dominar as grandes movimentações económicas no mercado Mundial.

A tendência dos últimos anos é a de subida e a cotação das empresas sobe de ano para ano de uma forma impressionante, como mostram os números, o Google cresceu em apenas um ano 77%, valendo 49 mil milhões de euros.

AFCunha

4 COMENTÁRIOS

  1. Err… em termos de valor da empresa? Esta notícia não está correcta. O Google vale 110 mil milhões de dólares americanos (80 mil milhões de euros). A Microsoft está nos 294 mil milhões de dólares americanos (215 mil milhões de euros).

    Portanto, a Microsoft continua bem distante.

    Já agora, as marcas que apresentão maior valor são as petrolíferas, as bancárias e as tecnologias.

  2. ” (…) as marcas que apresentão (…)” Err… por acaso é apresentam… Acontece.
    A ideia que eu tinha é que a M$ era a maior. Se o Google for maior, melhor.

  3. @Rikardo: “Se o Google for maior, melhor.”

    Pois.. a ti deve-te fazer muita diferença se for melhor ou pior.. és tu que “o” ganhas.. enfim..

  4. A Google vai ainda ficar mais valiosa com o lançamento do Google phone, contudo e tal como o Iphone terá um preço muito acima dos 500 euros, e desse modo não vão enriquecer á minha custa.

    Vou optar por um Neonode N2 que é lindo

    http://www.neonode.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.