Gmail agora com to-do lists

Só quem utiliza diariamente o Gmail é que sabe a potencialidade deste webmail.

O Gmail é um dos únicos clientes de e-mail que nos permite escolher de entre vários aspectos, falar directamente com outras pessoas sem a necessidade de um cliente de instant messaging pelo Gtalk, adicionar vários gadgets a nossa caixa de correio e integrar a nossa conta de e-mail com outros serviços como é o caso do Google Calendar e do Google Docs.

Mas a equipa do Gmail achou que faltava algo no Gmail e achou muito bem, portanto a partir de agora o Gmail tem também uma lista de tarefas (to-do list), onde podemos fazer a gestão dos nossos a fazeres.

Para além disso, é possível associar uma determinada mensagem da nossa caixa de entrada a uma tarefa.

Se quer utilizar as Tasks no Gmail, aceda às configurações da sua conta e active-o no menu “Labs”.

São pequenas coisas como esta que fazem a diferença e a equipa do Gmail está la.

Gmail

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

One thought on “Gmail agora com to-do lists”

  1. O GmailLabs não está disponível para quem tem o Gmail em português, logo o Gerenciador de tarefas não funciona para quem tem o Gmail em português.
    Mas há uma forma de o activar… Vai-se a configurações e define-se o idioma para inglês (US) e depois vai-se ao GmailLabs e activa-se o gerenciador de tarefas, carregamos no link “tasks” que aparece do lado direito e esperamos que o gerenciador de tarefas abra, depois de ele abrir podem minimiza-li (mas não fechem) e de seguida podem voltar a definir o idioma para português que continuam com o gerenciador de tarefas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.