Na sua ultima conferência em Sydney, Austrália, Steve Ballmer centrou a sua conversa para falar no Webkit e da forma como a Apple o utilizou para desenvolver o seu browser Safari, bem como o Safari Mobile.
Estes indícios indicam que a Microsoft poderá vir a utilizar o Webkit no Internet Explorer e tornar-lo OpenSource.
Se isto vier a acontecer, vai ser uma mais valia não só para os utilizadores como também para os webdesigners e programadores web.
Deixe um comentário