O seu nome de código é 7 e a sua data de lançamento é 2010. Este é o antigo Vienna.
Depois dos imensos atrasos do Windows Vista, inicialmente conhecido como Longhorn, a Microsoft aposta em datas de lançamento pré-definidas, com a nova versão do seu sistema operativo para desktop.
O Windows 7 vai ter, assim como o XP e o Vista, versões para 32 e 64bit e pode vir a ter um serviço de subscrição, para além de ser um “full OS release” (de acordo com uma nota da apresentação obtida pelo SeattlePI). Será que este “full OS release” vai ser baseado no modelo GNU/Linux, com a inclusão de vários programas externos no sistema operativo?
Eu não posso deixar de perguntar: Se o Vista demorou mais de 5 anos a ser lançado e tem tido tantas críticas negativas por causa da instabilidade, será que o Windows 7 vai ser um Service Pack com uns addons incluídos para o Vista, para o fazer parecer um sistema novo, ou será que vai ser mesmo outro sistema operativo?

{Fontes: ZDNet && SeattlePI && ShortNews}

1 COMENTÁRIO

  1. Instabilidade no Windows Vista?!? Nunca vi nem ouvi falar… Dizer que é um sistema pesado, tudo bem. Instável, nunca tal ouvi dizer nem experienciei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.