Lenovo IdeaCentre A600: Tudo-em-um

A Lenovo não quis ficar atrás dos iMacs da Apple e dos TouchSmart da HP no que toca a tudo-e-um apresentando o Lenovo IdeaCentre A600, um desktop integrado e o mais fino do momento.

O seu ponto forte pretende ser o seu preço, com os modelos a rondar os 740€. Para este objectivo ser atingido, o Lenovo IdeaCentre A600 permitirá várias configurações e opções na altura da sua compra.

Lenovo IdeaCentre A600 tudo-em-um
Lenovo IdeaCentre A600 tudo-em-um

Na hora de adquirir este desktop, pode-se optar por escolher como processadores Intel Core 2 Duo, placas gráficas ATI Radeon, 4GB de RAM DDR3 e 1TB de armazenamento. Para além disso, pode-se incluir ainda um leitor de discos Blu-Ray, sintonizador de TV e um comando com acelerómetro, ideal para controlar aplicações multimédia

Comum a todos os modelos está um ecrã de 21.5”, que oferece uma resolução de 1920 x 1080 px emFull HD, colunas integradas (certificação Dolby Home Theatre com subwoofer incluído). Como ligações, encontra-se Wi-Fi, um leitor de cartões de memória, portas USB e Firewire nas laterais e portas USB adicionais na parte posterior.

Author: Southafrikanse

Administrador do fórum Webtuga e blogger da Tugatrónica e da TugaSport. Entusiasta da Internet, do Software Livre (Open-Source) e das Novas Tecnologias. Anda à deriva por essa web fora à procura do barco que o levará por sites nunca antes navegados.

5 thoughts on “Lenovo IdeaCentre A600: Tudo-em-um”

  1. Se rondar os €1000 com essas especificações, compro um… o meu desktop está muito desactualizado (e a mb já anda há uns meses a dar sinais de fim de vida)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.