Malware teve um grande crescimento em 2007

O mesmo relatório que mostra Portugal em vigésimo quinto lugar, num total de 231 países, mostra também que o número de infecções com malware durante 2007 subiu vertiginosamente.

De acordo com a Symantec, cerca de dois terços do total de malware detectado pela empresa à mais 25 anos corresponde a 2007. Mais de metade desses dois terços corresponde aos últimos seis meses do ano passado.

O relatório refere ainda que as organizações criminosas responsáveis pela criação do malware se estão a especializar, ou seja, estão a investir apenas em parte do processo de criação e/ou propagação do malware, conseguindo criar malware mais difícil de detectar e remover.

via Computerworld.com


Comentários

3 comentários a “Malware teve um grande crescimento em 2007”

  1. A solução é simples e está ao alcance de todos. Comprem uma consola de jogos e deixem os computadores para trabalhar. Depois formatem e instalem Ubuntu. Afinal, o windows só faz MESMO falta para jogar…

    Ou então, preferivelmente, se tiverem uns euros a mais no orçamento, comprem um mac. Et Voilá! Acabou-se o Malware 😛

  2. Adorei a criação e desenvolvimento do site!!!!Parabéns!!!!:)

  3. Adorei a criação e desenvolvimento do site!!!!Parabéns!!!!:)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.