Este ano a Apple já lançou muitas novidades, e começa a habituar-nos a fazer isso quase semanalmente:

8 de Janeiro – Actualização do Mac Pro e do Xserve

15 de Janeiro – Macworld – Actualização do software do iPhone/iPod Touch e Movie Rentals. Anuncia o lançamento em breve do Time Capsule e novo software para a Apple TV

22 de Janeiro – É adicionado o iPod Nano Pink

29 de Janeiro – Lançamento MacBook Air

5 de Fevereiro – Upgrade do iPhone (16GB) e do iPod Touch (32GB)

12 de Fevereiro – Mac OS X Leopard 10.5.2, Aperture 2 e AppleTV – Take 2

19 de Feveiro – Redução do preço do iPod Shuffle e anúncio de uma versão de 2GB e Xsan 2

Os rumores continuam a correr e agora já se aponta que amanha não será lançada a actualização do MacBook Pro mas sim do MacBook.

Correm paralelamente a estes outros rumores que apontam já os números de série dos novos MacBook Pro com processador Penryn, MA402LL/A, MA403LL/A e MA404LL/.

O rumor do evento no final de Fevereiro também parece ter ido pela água abaixo, pois até agora a Apple não enviou convites para a impressa e lançar um produto apenas no site não tem o impacto mediático que tem quando é lançado junto da imprensa.

Mas o melhor mesmo é aguardar por amanha e ver que surpresas trará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.