SQLFury – SQL Injection Scanner

SQL Fury

O SQLFury é uma ferramenta que corre em Adobe Air que permite testar o seu site ou aplicação web contra técnicas de SQL Injection para extrair informação de uma base de dados.

Este software suporta base de dados em MySQL, PostgreSQL, Oracle e Microsoft SQL Server e possibilita extrair os utilizadores das base de dados, informações das tabelas e colunas completas.

Poderá ser uma aplicação bastante útil caso deseje testar a segurança do seu site, clique aqui para ver mais informações sobre o programa.

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

2 thoughts on “SQLFury – SQL Injection Scanner”

  1. Estive a testar a ferramenta e dá muitos falsos negativos, na verdade, testei contra 11 sites com vulnerabilidades que permitem SQL Injection e não conseguiu detectar nenhuma, com sistemas PHP e ASP e SGBD’s MySQL, MSSQL e Oracle.

  2. tenho varios programas de sql esse não é o melhor ta na lista dos piores pq ele naum funfa direito tentei em sites de auta DEFESA e tbm com baixas Defesas até uns 3 ou 4 sem defesa –‘ Não é bom nao baixem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.