Weblog Awards 2006

weblog awads

Os vencedores dos bloggies estão quase encontrados; já só falta escolher o melhor de cada categoria. A votação vai estar aberta até dia 2 de Fevereiro, com 5 candidatos em cada uma das 30 categorias.

O Weblog Awards é um concurso, criado em 2001, para escolher os melhores blogs do ano, em várias categorias; semelhante aos Gremmys ou aos Oscars. Os vencedores são nomeados e escolhidos pelos utilizadores, e os criadores do projecto apenas votam em caso de empate.

A cerimónia vai ser realizada em Austin, Texas, no dia 12 de Março. Quem não poder ir tem a possibilidade de saber, em tempo real, os vencedores; para isso basta para isso entrar no canal Bloggies da rede de IRC irc.freenode.net.

Foi com muita pena que não vi o Webtuga na categoria de tecnologia, nem nos melhores blogs europeus. Mas, para o ano, lá estaremos.

Weblog Awards

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

4 thoughts on “Weblog Awards 2006”

  1. Eu tinha visto o concurso, mas acho que o WebTuga ainda não chega aos calcanhares dos blogs inscritos nesse concurso.

    O WebTuga estaria, possivelmente, num dos lugares da categoria “Blogs de Portugal”, se esta existisse.

  2. Poderá ser um objectivo, porque não… continuem o bom trabalho. Por vezes é mais difícil usando a lingua portuguesa, mas não é impossível!!
    Podem contar com o meu apoio 🙂

    Cumprimentos,
    José Oliveira

  3. Este blog é muito melhor quantas vezes do que muitos que lá entraram e foram nomeados. É a mania do Inglês e o tipo de “Americanices” que vencem sempre tudo. Mesmo que não prestem são sempre melhor que os outros!

    Enfim…
    Porque não se cria aqui em Portugal uns prémios deste tipo? Não precisamos de tar á espera que os outros nos nomeiem para nada…
    Assim eles viam que não nos importavamos tanto com o que eles pensam ou dizem.

    A Lingua Portuguesa acima de tudo!!

    PARABÉNS WebTuga 😉 😉 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.