Webtuga mais próximo dos seus leitores

No Webtuga, gostamos de ouvir a opinião, crítica e sugestões dos nossos leitores – modéstia à parte, os melhores leitores do mundo.

Até agora, não tínhamos uma maneira prática dos leitores entrarem em contacto connosco. Mas isso mudou. A partir de hoje podem enviar as vossas sugestões, críticas, opinião e felicitações (uma palavra de apreço sabe bem de vez em quando) para o seguinte endereço de email: s1hsn

Não autorizo a inclusão deste endereço em mailing lists ou para qualquer tipo de actividade comercial ou com intuito comercial. Qualquer email deste tipo que me chegue à caixa de correio será automaticamente marcado como Spam e a Anacom notificada, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 7/2004, artigo 22º.

Se desejarem enviar algum press-release para este endereço, peçam autorização primeiro. Terei todo o prazer em recebê-los se procederem desta forma. No entanto, reservo o direito de negar o envio de press-releases, sem justificar os motivos para tal.

Já de agora, aproveito para avisar os trolls que estejam a pensar em chatear-me, que instalei o trollassassin. Isto é tecnologia de ponta na filtragem de trolls, por isso as vossas tentativas de exercer a vossa "profissão" serão todas perdidas. Muahahahah 😛

ps: Já conhecem a versão 2.0 do Webtuga Hosting? Podem não acreditar, mas está ainda melhor!

Author: Bruno Miguel

Blogger, apreciador de cerveja e defensor do software livre, corre um sistema GNU/Linux de acordo com Stallman e sem quaisquer bugs - apenas com funcionalidades não desejadas.

4 thoughts on “Webtuga mais próximo dos seus leitores”

  1. Mata-te.. achas-te assim tão importante para o teu email ser incluído nessas coisas q referis-te?! não passas dum simples verme com a mania do linux..

    Ah e sim podes apagar a mensagem.. o objectivo é alerta-te um pouco para o facto do troll aqui seres tu.. o webtuga antes de tu fazeres parte da equipa até era um bom blog..

  2. Ah, Rick G. Como te corre a vida?
    Vejo que ainda estás chateado. Tens que ultrapassar isso.

    Sou verme ou troll? Parece-me difícil, do ponto de vista anatómico, ser troll e verme.

    Mania do Linux? Não, sou apologista do software livre. Se quiseres saber o que é, visita [url=http://www.fsf.org/about/]este site[/url]. Um pouco mais de conhecimento nunca fez mal a ninguém.

    Um abraço e continua a visitar o Webtuga. 😉

  3. E esta, Hein?
    As Respostas deste Bruno “abafam” sempre tudo e todos.
    E até acho que o blog ficou melhor quando para cá veio o Bruno, maior variadade de Posts, e vejam o que ele conseguiu? Já viram o numero de leitores do Blog?
    Cumprimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.