WebTuga.net – Alojamento gratuito para todos…

WebTuga.net - Alojamento Gratuito PHP+MySql Tenho o prazer de vos anunciar o WebTuga Hosting… Começaram as aulas e eu como estudante que sou, tenho de ir para a escola, no entanto, isso não me impede de passar as aulas a pensar no WebTuga ( passam mais rapido… acreditem!). Então faltava um serviço de free hosting para os membros do WebTuga, problema resolvido, foi lançado o WebTuga Hosting com o apoio do nosso amigo louro. O alojamento é totalmente gratuito e contem suporte PHP, MySql, tem o sistema de administração cPanel com o Fantastico que lhe permite instalar dezenas de content system managements pré-instalados. Para já estão disponíveis dois planos, um de 25MB e outro de 50MB. O de 25MB é totalmente gratuito e livre e publicidade, apenas necessita de ter um mínimo de 10 mensagens no fórum do hosting, por sua vez o plano de 50MB, também gratuito, requer 20 mensagens e também é obrigatória a colocação de um dos quatro banners disponíveis aqui . Aqui ficam as caracteristicas detalhadas de cada plano: Free Host 25MB php Mysql Free Host 50MB php mysql Visitem o site e verifiquem se algum planos vos interessa. Mais uma vez, espero que o serviço esteja do vosso agrado.

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

8 thoughts on “WebTuga.net – Alojamento gratuito para todos…”

  1. há uns dias andava eu a perguntar ao cenourinha onde posso encontrar um alojamento gratuito e la esta…
    😀

    webtuga ..cada vez melhor

  2. …que o serviço esteja do vosso agrado? Mas é claro que sim!! Nunca pensei que chegassem a este ponto. Parabéns à equipa da WebTuga. Finalmente temos alojamento que suporte PHP e MySql gratuito. Nós, Portugueses, agradecemos por tudo isto que o WebTuga nos tem feito 🙂

  3. Trafego nacional ou internacional??

    Se foi nacional voces sao os maiores!! Se for inter va tb sao grandinhos!! xD

  4. Quando tento entrar no site diz que esta em manutençãoe, isso é por causa das remudelações do aniversario, ou porque o site ja nao esta em funcionamento?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.