Crowdstatus – organiza os contactos do Twitter em grupos

O Twitter é um serviço muito porreiro, mas infelizmente não nos deixa organizar os contactos. Alguns dos nossos contactos são pessoas que queremos mesmo seguir, outros seguimos por cortesia e outros seguimos porque é uma forma de seguir o seu site sem subscrever a feed.
Seja qual for a razão ou razões, dava jeito poder organizar os contactos em grupos. Isto faz ainda mais sentido quando o número de contactos começa a ter mais que dois dígitos.

crowdstatus

O CrowdStatus é um serviço que permite organizar os contactos do Twitter em grupos. Criam um grupo, inserem o nome de um contacto que querem adicionar ao grupo (não é possível adicionar contactos cujas actualizações sejam privadas) e clicam no botão +. É só isto.
Se quiserem, podem partilhar esse grupo com outras pessoas. Basta clicarem em "Public View Link", no grupo pretendido, e enviarem esse endereço a quem bem entenderem.

via Webware.com

Author: Bruno Miguel

Blogger, apreciador de cerveja e defensor do software livre, corre um sistema GNU/Linux de acordo com Stallman e sem quaisquer bugs - apenas com funcionalidades não desejadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.