Depois de muito tempo inactivo, o WebTuga Topsites volta ao activo para dar oportunidade a outros projectos a divulgação e desta forma poderem marcar a sua presença na Internet.

Se tem um site, um blog ou um fórum que deseja divulgar mas não quer gastar dinheiro em campanhas publicitárias no Adwords ou outros sistemas do género, então o WebTuga Topsites é a solução ideal.

Para que o seu site tenha destaque no WebTuga Topsites, basta registar-se e colocar o código que lhe é fornecido no seu site. Desta forma poderá ganhar mais visitas e para além disso, terá a oportunidade de ver o seu site destacado no blog WebTuga.

Sim, todos os meses será destacado um site aleatório aqui no blog WebTuga, queremos desta forma incentivar a todas as pessoas que tenham pequenos projectos a se registarem no WebTuga Topsites.

São apenas alguns segundos que perde a registar-se e a colocar o código no seu site e serão centenas ou até milhares de visitas que irá ganhar sem gastar um cêntimo.

Mostre-nos os seus projectos, demonstre o que vale, nós estamos aqui para o ajudar na divulgação.

12 COMENTÁRIOS

  1. Já submeti o meu site (computadorseguro). Queria saber se posso submeter mais sites, e se sim, se é preciso criar uma nova conta (A) Isto se permitires claro….

    Queria alertar-te para um suposto bug no anti-spam dos comentários a tag de php está visível….

    Anti-Spam: Soma de 1 + 5 ? ?>
    isto aqui no fim ‘?>’

  2. Sim, podes criar novas contas para novos sites. Não há problema. Convém adicionar o código para que sejam contabilizados os pontos.

    Quanto a esse bug, vou já corrigir.

  3. O menu e mais um sub menu, que estão com letras brancas, tornam se difíceis de perceber 🙂

  4. Excelente serviço, acabei de registar o meu blog lá. Vamos ver se me trazem novas visitas, mas mais do que visitas o que eu quero são membros que comentem o trabalho feito, porque aquilo ao nível de comentários… Nem sei se é bom ou se é mau o que escrevo x).

  5. Olá!

    Afinal em que se baseia o ranking?

    Como é que um site com “0” visitas pode estar à frente de um com “4.000” visitas?

    As informações são insuficientes pois não esclarecem bem este tipo de situações…

    Cumprimentos, Pedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.