Microsoft Office 2010 – Screenshots do Outlook

Office 2010 Logo

Algumas imagens do novo Outlook 2010 foram distribuídas na Internet por um dos membros da Education team da Microsoft.

Pelas poucas informações que existem, o Microsoft Office 2010 vai ter uma user interface bastante semelhante à do Office 2007.

Outlock 2010

Tenho que concordar que a mudança drástica da interface da versão Microsoft Office 2003 para a interface do Office 2007 me deixou com uma perna atrás.

Não utilizo frequentemente este tipo de suites de produtividade e quando uso tenho sempre alternativas gratuitas como o Google Docs online ou o OpenOffice, no entanto como a maioria das empresas e escolas utiliza este software, acho bem que não alterem o interface sistematicamente a cada versão, pois só irá dificultar a vida aos estudantes e outros utilizadores.

Outlock 2010

Ao que parece o novo Outlook irá apresentar novas funcionalidades suportadas pelos servidores Exchange e também terá integrado o painel Ribbon, com varias opções de edição e comandos, já conhecido por quem usa o Office 2007.

À primeira vista parece visualmente muito mais limpo, no entanto não chega à simplicidade do Mail.app da Apple. Em breve a Microsoft e a equipa de desenvolvimento irá trazer-nos mais informações e imagens acerca dos produtos que vão estar disponíveis na próxima suite de produtividade, até lá, ainda temos tempo para nos adaptar-nos a soluções opensource. 😛

info via ZDnet Blogs

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

3 thoughts on “Microsoft Office 2010 – Screenshots do Outlook”

  1. Lamentável essa volúpia descabida da Microsoft em incentivar o consumismo da população de usuários de seus Programas ou Suítes.
    Mal acaba de lançar uma versão, já solta outra e incentiva desta forma, que todos vivam em constante corrida, para se manter atualizado com as versões mais recentes.
    Muitos estudantes ou usuários que não podem comprar tais versões com tanta velocidade, ficam em desvantagem por mal terem aprendido a utilizar ou colocar em prática todas as evoluções ou mudanças percebidas; e já são induzidos a entrar novamente na mesma busca… É preciso que haja amadurecimento dos usuários (consumidores) dos Produtos Microsoft (apesar de sermos todos considerados ávidos consumidores do 3º Mundo, que enrriquecem ainda mais; uma das mais poderosas Empresas de todo o Mundo!)

  2. Comentário mais ultrapasado ,eim SrºEgon Kniggendorf Jr.
    Geralmente a suite Office é lançada a cada 3 anos aproximadamente, e o Srº vem me dizer que uma pessoal inteligente não consegue se atualizar em 3 anos.
    ou aproveitou para bombardear uma empresas que cumpre bem o seu papel no mercado da informática?
    Olha vou ser cinsero.to cansado destes Otarios capitalistas malfadado que enchem a net com estas malditas falsas ideias de liberdade,com softers opensourse (tipo linux) e outras merdas do tipo.
    ai vc vem me diser. não mais linux alem de ser gratuito não te prende a licensas…tenham dó.quanta pessoas que vcs conhecem usam windows original.ou office? então te digo os inteligentes preferem Microsoft pirata a linux original. criticar a microsoft é cospi no prato que come. Quem não se deleita com o Livemenseger, ou não ama um Slaid em Power pointer ou ate mesmo numca pirou com um Word art. me diga meu amigo. alguem trabalha de graça para o Bill Gates. algun cientista de info passa horas desenvolvento atualização para o windos la na microsoft,por puro amor? tem que cobrar mesmo. e lançar mesmo,porque nos os verdadeiro cerebros do mundo adoramos o desafio do Novo. e nos deleitamos com as facilidades ques no são oferecida. que liberdade a no linux? vc baixa de graça um lixo que não vai aceitar a sua impressora de 600 R$. ou que para criar uma arte final de modo proficional tenha de pagar para terceiros.Quanto jogos bons rodam em linux, Qual editor grafico bom e atual fuciona nele sem ter de ussar emulador.para. e outra Open sorce só presta na faculdade como experimento para pessoas inteligentes criarem os licensiados e digno é o trabalhador do seu salário. Parabens ao Tiu bill e a toda a sua equipe.
    Obrigado por nos dar momentos de alegria e agilida nas nossas criações. pense no trabalhos que eles tem quando usarem um softer Microsof. e parem de ser um bando de Retardos reclamões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.