O Winamp foi daquelas aplicações que me conquistou desde o início, tanto pela facilidade de uso, como pela versatilidade e quantidade enorme de skins e plugins para todos os gostos. E é das poucas aplicações para Windows que tenho saudades.
No dia do seu aniversário – 10 de Outubro, pelas pelas 10h10m -, vai ser lançada a versão 5.5 do Winamp. Esta versão suporta os famosos “mp3 blogs” e permite que os utilizadores façam “stream” da sua colecção de músicas na Internet ou numa rede privada. Outra novidade é a nova skin, que junta todos os componentes numa janela, ao contrário do que acontecia anteriormente, onde cada componente correspondia a uma janela.
Os utilizadores de Windows já podem testar a versão beta daquele que é, para mim, o melhor leitor/jukebox para esses sistemas. É pena que não haja um port desta aplicação para GNU/Linux, mas não se pode ter tudo.
{Fonte: Last100}
Deixe um comentário