Youtorrent vai passar a indexar apenas conteúdos legais


O motor de busca de torrents Youtorrent.com que tornar-se um menino de coro. Isto é, vai passar a indexar apenas trackers que tenham apenas conteúdos legítimos e legais.

De acordo com um dos membros do Youtorrent, Patrick, esta decisão “deve-se à origem incerta da fonte e à exactidão dos resultados de alguns trackers. Patrick também afirma que está aberto a ofertas de aquisição do Youtorrent.
Enquanto esta mudança irá proteger este site, também irá fazer com que os 10 milhões de visitas mensais que o Youtorrent.com tem passem a um valor com um ou dois zeros a menos, no mínimo.

via Torrentfreak.com

Author: Bruno Miguel

Blogger, apreciador de cerveja e defensor do software livre, corre um sistema GNU/Linux de acordo com Stallman e sem quaisquer bugs - apenas com funcionalidades não desejadas.

One thought on “Youtorrent vai passar a indexar apenas conteúdos legais”

  1. Ridículooo!! Ridículo o que eles fizeram… Eu usava parei de usar todos os trackers que usava e fiquei só com o YouTorrent, porque ele tinha virado o Google dos torrents… Achava qualquer coisa… De uma hora pra outra, simplesmente as buscas não retornavam nada de relevante! Achei que fosse um bug…

    O que eu acho dessa medida? Estão desvirtuando a intenção do site, que é um buscador de torrents… E torrents trazem também conteúdo ilegal (lê-se “com copyright”). Arbitrar os resultados é tudo que a gente não precisa…

    Está condenado ao fracasso agora…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.