Alguns de vocês possivelmente já experimentaram drogas, sendo elas leves ou pesadas e sabem o mal que elas fazem ao nosso organismo.

Também sabem que as drogas provocam vicio e matam. Portanto se viciam, ou seja, apetece-nos cada vez mais e matam, nunca deveríamos experimentar drogas pois ao comprar drogas estamos a comprar a nossa própria morte e dar a nossa vida a um mundo desconhecido.

A maior parte das pessoas que experimentam droga, começam por pequenas doses e vão aumentando as doses, até ficarem viciadas e quando dão por ela já é tarde demais para voltar atrás.

As drogas matam células que são vitais para o bom funcionamento do nosso cérebro que nos vitaliza o corpo físico, logo diminui as nossas defesas.

Qualquer droga é potencialmente tóxica, o grau de intoxicação depende da intensidade de seu uso, sendo directamente proporcional.

Os motivos que leva as pessoas a recorrer ao uso das drogas são os mais variados, passando por problemas pessoais ou sociais, à influência de amigos, à publicidade ( no caso do tabaco ), a necessidade de ficar acordado ou dormir ( calmantes ), produtos para emagrecer, entre muitos outros motivos.

Hoje em dia, as drogas tão estão infiltradas na sociedade que se torna bastante difícil não fazer uso delas. E, apesar do que se pensa, já existem várias instituições de apoio à reabilitação de viciados espalhadas um pouco por todo o mundo que têm salvo muitas pessoas do pior.

Felizmente existe um site chamado 4 Rehabilition que oferece informação sobre tratamento de pessoas viciadas em drogas e / ou álcool.

O site tem várias categorias com informação para cada caso específico e tem ainda um número de telefone para que possa obter informações em tempo real.

Se pressente que está viciado em algo que lhe poderá estar a fazer mal à sua saúde, não hesite em pedir informações.

Não estrague a sua vida por causa de uma simples droga, temos a certeza que a sua vida vale mais do que isso…

http://www.4rehabilitation.com/intervention.php
http://www.4rehabilitation.com/addiction.php

Home

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.