Algumas efemérides tecnológicas

kittAs broas de Natal já estão feitas, alguns dedos queimados e um merecido banho tomado (já cheiro a novo). Agora, há que fazer uma pequena actualização das novidades do dia de ontem e hoje.

O KITT, o Pontiac Trans Am que fala e manda uns saltos com o "Turbo Boost", está à venda no eBay. O autor da venda é o advogado do falecido Andrew Kissel, que, em 2005, comprou o carro por 48 mil euros.

A rainha Isabel II já tem um canal no Youtube. O canal, chamado de "The Royal Channel", será um dos meios usados para transmitir a tradicional mensagem de Natal da família real britânica. O outro meio de comunicação será a televisão.

A Harvard Medical School que colaborar com Portugal. Esta vontade foi expressa ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, na forma de um relatório, onde a universidade americana destaca o potencial das instituições de ensino e investigação do nosso país.

Estas são três das muitas novidades desta semana. Se tiver mais tempo, farei uma nova actualização. Se não, Feliz Páscoa… aliás, Natal.

Author: Bruno Miguel

Blogger, apreciador de cerveja e defensor do software livre, corre um sistema GNU/Linux de acordo com Stallman e sem quaisquer bugs - apenas com funcionalidades não desejadas.

2 thoughts on “Algumas efemérides tecnológicas”

  1. Assim de repente lembro-me dos centros de investigação da Universidade do Porto, do centro de investigação da Fundação Calouste Gulbenkian, ambos reconhecidos internacionalmente nas áreas da saúde, tipo cancro e afins, vamos lá ver o que vai a Fundação Champalimaud. Mas é claro que eles querem cooperar com Portugal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.