Google Chrome v3

Pouco tempo depois do Google Chrome ter completado 1 ano de existência, a Google lança a terceira versão do seu browser… mas só para Windows.

Segundo a Google, esta terceira versão do Chrome está 25% mais rápida do que a anterior versão a executar javascript e agora suporta HTML 5. Ou seja, tags HTML como <canvas>, <video> e <audio> passam a ser suportadas pelo Chrome.

A Google também aproveitou o lançamento desta nova versão para estrear oficialmente o Chrome Themes que permite alterar o visual do browser, à semelhança do Firefox.

Em relação à versão para Mac, continua tudo na mesma. Os utilizadores de Mac vão ter de continuar a usar a versão instável para developers que a Google disponibilizou há algum tempo atrás.

Se o seu browser suportar HTML 5 (Firefox 3.5, Opera 10, Safari 4, Google Chrome 3) pode visualizar este exemplo que demonstra o poder desta nova versão do HTML:
http://9elements.com/io/projects/html5/canvas/

Author: João Joaquim

Web designer/developer. Siga-me no twitter: @joaojoaquim

One thought on “Google Chrome v3”

  1. é pena é o meu chrome ter um problema. após alguns minutos de utilização, a ligação entre o Chrome e a internet cai, mas continuo com acesso no MSN, steam, outros programas que utilizem a internet à excepção dos browsers.

    não percebo pq é que depois de utilizar o chrome os browsers que tenho nao conseguem aceder à internet…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.