luvas usb

Num comentário do artigo sobre a Lula USB, a Maria João Nogueira, do Sapo Blogs, deixou uma link para um gadget que eu quero ter neste Natal, mas em versão masculina: umas luvas aquecidas por USB.

Como se não bastasse serem feitas de lã, propriedade que lhes confere algum conforto em dias de frio, elas geram calor quando são ligadas a uma porta USB: pode ser num computador, PlayStation 2 ou XBOX. Em 5 minutos, as vossas mãos aquecem 10ºC.

Infelizmente, são apenas para mulheres. Mas com o frio que se tem sentido e que me tem queimado as mãos (tenho as mãos cheias de feridas causadas pelas baixas temperaturas), eu não me importava com isso. Era da maneira que desligava o aquecedor a óleo que aqui tenho e que gasta uma quantidade absurda de energia.

Estas luvas USB, juntamente com uma conta de alojamento web no Webtuga.net, são uma prenda porreira para a vossa namorada, amiga, prima, tia ou qualquer outra pessoa do sexo feminino a quem desejem oferecer um presente no Natal.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eh pá, façam a petição para criar umas luvas destas para homem e eu assino logo. Não há pior do que já não conseguir escrever no computador porque as mãos estão geladas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.