Luvas USB

luvas usb

Num comentário do artigo sobre a Lula USB, a Maria João Nogueira, do Sapo Blogs, deixou uma link para um gadget que eu quero ter neste Natal, mas em versão masculina: umas luvas aquecidas por USB.

Como se não bastasse serem feitas de lã, propriedade que lhes confere algum conforto em dias de frio, elas geram calor quando são ligadas a uma porta USB: pode ser num computador, PlayStation 2 ou XBOX. Em 5 minutos, as vossas mãos aquecem 10ºC.

Infelizmente, são apenas para mulheres. Mas com o frio que se tem sentido e que me tem queimado as mãos (tenho as mãos cheias de feridas causadas pelas baixas temperaturas), eu não me importava com isso. Era da maneira que desligava o aquecedor a óleo que aqui tenho e que gasta uma quantidade absurda de energia.

Estas luvas USB, juntamente com uma conta de alojamento web no Webtuga.net, são uma prenda porreira para a vossa namorada, amiga, prima, tia ou qualquer outra pessoa do sexo feminino a quem desejem oferecer um presente no Natal.

Author: Bruno Miguel

Blogger, apreciador de cerveja e defensor do software livre, corre um sistema GNU/Linux de acordo com Stallman e sem quaisquer bugs - apenas com funcionalidades não desejadas.

3 thoughts on “Luvas USB”

  1. Eh pá, façam a petição para criar umas luvas destas para homem e eu assino logo. Não há pior do que já não conseguir escrever no computador porque as mãos estão geladas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.