Para todos aqueles que têm que cozinhar mas não sabem o que preparar, ou para todos aqueles que não sabem cozinhar (eu estou neste ilustre grupo), existe o site SuperCook.
Não, o SuperCook não é um site onde podem contratar alguém para cozinhar por vocês: é um motor de busca onde os utilizadores podem pesquisar receitas de acordo com os ingredientes que desejam ou têm disponíveis.
Os resultados obtidos pelo SuperCook são divididos nas categorias "Starters", "Entrees" e "Dessert" e conterão, sempre que possível, receitas apenas com os ingredientes que inseriram – caso as receitas necessitem de outros ingredientes, eles são discriminados. Para além disso, o SuperCook apresenta uma lista de sugestões de ingredientes, que é baseada nos ingredientes que o utilizador já inseriu, vai mostrando sugestões de ingredientes que contenham os caracteres que o utilizador vai digitando na caixa de pesquisa e ainda apresenta ingredientes que podem substituir aqueles inseridos pelo utilizador.
Se são como eu, um desastre na cozinha, ou não sabem que preparar para a próxima refeição, visitem o SuperCook, insiram os ingredientes que têm disponíveis e rescolham uma das 250 mil receitas disponíveis.
Excelente. Aprecio as receitas do site:
http://www.blogdoblog.com/receitas/receitas.php
Bjocas,
Rita