yFrog, o TwitPic do ImageShack

yFrogQuem utiliza a Internet diariamente conhece vários serviços desde o YouTube, Flickr, Facebook, Hi5’s entre outros. No que toca a alojamento de imagens, o ImageShack sempre foi o nome que se destacou.

Com o aparecimento de novas modas, o ImageShack tem que manter o seu serviço a par do que acontece na Web e para tal desenvolveu uma aplicação para quem utiliza o Twitter que permite aos membros do Twitter publicar fotos nos seus updates.

Esta ideia já não é nova, pois o TwitPic permite exactamente isso e já ganhou bastante terreno em relação ao ImageShack, pelo que não vejo muitas pessoas a utilizarem o yfrog em vez do TwitPic.

Mas como o yfrog até tem uma API toda catita, facilmente irá conquistar os programadores.

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

One thought on “yFrog, o TwitPic do ImageShack”

  1. Apesar de já existir o twitpic acho que foi uma boa aposta por parte da ImageShack isto porque como grande que é tem logo por base mais adesão qeu o twitpic e assim abrange mais uma área de mercado. Quanto à API, não me aquece nem arrefece, mas é sempre um ponto positivo.

    Ultimo post no blog do João Pedro Pereira: Template System KISS #1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.