Converse com o Pai Natal na rede MSN

Neste Natal vai poder conversar com o Pai Natal e pedir-lhe os presentes através do seu clientes de mensagens instantâneas. Basta ter uma conta na rede MSN e adicionar o seguinte email aos seus contactos: northpole@live.com.

Infelizmente o Pai Natal só fala inglês, mas isso não deverá ser problema na hora de lhe pedir um computador com GNU/Linux instalado. 🙂

{Fonte: BitPerBit}


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.