Google Apps Status Dashboard

Google Apps Status Dashboard

Depois da falha que ocorreu no Gmail nos últimos dias, o Google quer agora manter os utilizadores informados acerca de problemas nos seus serviços.

Para tal, decidiram criar uma aplicação chamada Google Apps Status Dashboard, que informa o cliente acerca do estado de cada um dos serviços do Google, ou melhor, de todos os serviços do Google para produtividade, como o Google Mail, Google Calendar, Google Talk, Google Docs List, Google Documents, Google Spreadsheets, Google Presentations, Google Sites, Google Video for business e o Admin control panel, a aplicação que permite aos utilizadores do Google Apps para domínios gerir os seus serviços e contas de e-mail.

A Google Apps Status Dashboard pode ser acedida aqui.

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

3 thoughts on “Google Apps Status Dashboard”

  1. Acho que é uma boa aposta do google, assim o utilizador pode saber o que se passa com os serviços. Eu no outro dia com o gmail estive mesmo a passar-me porque precisava de um documento e ia sair e só o tinha lá.

  2. A mim não é coisa que me afecta se for apenas o Webmail, visto que tenho todas as contas configuradas no Mail.app via POP e/ou IMAP.

  3. preciso de um profissional com conhecimento dos programas do google como o apps e outros para um serviço
    pode me indicar?
    ats
    tgf

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.