Depois da falha que ocorreu no Gmail nos últimos dias, o Google quer agora manter os utilizadores informados acerca de problemas nos seus serviços.
Para tal, decidiram criar uma aplicação chamada Google Apps Status Dashboard, que informa o cliente acerca do estado de cada um dos serviços do Google, ou melhor, de todos os serviços do Google para produtividade, como o Google Mail, Google Calendar, Google Talk, Google Docs List, Google Documents, Google Spreadsheets, Google Presentations, Google Sites, Google Video for business e o Admin control panel, a aplicação que permite aos utilizadores do Google Apps para domínios gerir os seus serviços e contas de e-mail.
A Google Apps Status Dashboard pode ser acedida aqui.
Acho que é uma boa aposta do google, assim o utilizador pode saber o que se passa com os serviços. Eu no outro dia com o gmail estive mesmo a passar-me porque precisava de um documento e ia sair e só o tinha lá.
A mim não é coisa que me afecta se for apenas o Webmail, visto que tenho todas as contas configuradas no Mail.app via POP e/ou IMAP.
preciso de um profissional com conhecimento dos programas do google como o apps e outros para um serviço
pode me indicar?
ats
tgf